Search

Content

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um recado rsrsrs

Eu queria poder estar a seu lado agora, te oferecendo meu ombro, meu abraço, chorando com você, mas não posso. Fico me perguntando, como você, porque a gente faz "tudo certo" na vida e dá tudo errado? Você lutou tanto, sofreu tanto, fez o que pode e não pode, tudo para ser feliz e fazer feliz, e o que ganhou? Desprezo, desrespeito, desamor. Solidão, lágrimas, mentiras. Dá para mudar isso tudo que aconteceu? Dá para recomeçar? Não dá! Melhor que eu, você sabe que não dá! Vire essa página, por favor! Eu faria isso. Se ainda quiseres ser feliz, vire a página. Mas se você quiser seguir "os mandamentos", então tem que aceitar tudo calada. Ficar em silêncio, meditando, humilhando-se (ainda mais), sem se expor, sem se rebaixar. Eu juro que queria fazer algo por ti, e até tenho tentado, mas o que? E se procurar aquela ajuda que te falei? Com certeza poderia entender tudo de uma maneira melhor e depois tomar uma decisão consciente. Me desculpe mas tudo que posso te dizer é: Ama-te a ti mesmo! Se você não se amar, ninguém mais o fará! Eu te amo minha querida! Não desanimes! Por teus filho e pelos que te amam! um grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes