Search

Content

sábado, 30 de outubro de 2010

o respeito

Hoje em dia muitos casais entram em paranoia por não saber os limites do respeito tanto sociais como pessoais. Com o mundo contemporâneo cada vez mais pessoas aderem ao FICAR >>> uma relação sem compromisso. Uma espécie de namoro que visa apenas a vontade de estarem juntos, pode durar 1 dia ou ate mesmo anos.
O que acontece muitas vezes é que pode-se misturar as coisas.Esta livre de obrigações sociais com a ficante não quer dizer que não deva respeita-la. Por mais que os dois tenham conciencia das regras ninguém é uma maquina desprovidas de sentimento.
O respeito tem que existir sempre, não importa se são ficantes,namorados, marido e mulher. Coisas do tipo, marcar com duas mulheres na mesma noite é uma puta sacanagem. Não importa se os dois não são vistos pela sociedade como um casal.A consideração pelo próximo é independente do tipo de relação... E se o cara ainda inventa mentiras como dizer para a outra que esta doente quando sair com a ficante.
Caramba! É porque ele não tem noção da grandeza de uma relação movida apenas pelo sentimento. Isso mesmo o gostar sem cobranças, sem interesses financeiros, sem carregar nas costas o fardo da herança cultural. Que cria uma reta ,um único caminho e no final do caminho vc se depara com uma situação nem um pouco confortável. Não vou falar o nome porque me dar coceira rsrsrsrs. Ai meu irmão, FUDEU!!!! É só se lamentar todos os dias.
Isso mesmo vc vai se questionar por minutos , o fato de n ter aproveitado mais a época do namoro e perdido tanto tempo em seguir essa reta.
Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais Até errado mais Ter feito o que eu queria fazer Queria ter aceitado as pessoas como elas são Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
----- VAI COMER SAL JUNTO (como dizia a minha avo)kkk, essa música só deve ter sido feita por uma pessoa casada. rsrsrsr Desculpa, se eu vou estragar o sonho de muita gente, mais não tem contos de fadas. Não existe vida pós casamento.***** PORRA!!!! olha aonde eu fui parar com esse assunto kkkk, deve ser porque o RESPEITO não resiste mesmo e é o primeiro a pular fora depois que você se casar. kkkkkkkkkkk
E PODE ME CHAMAR DE DOIDA. PENSAR ENLOUQUECE . PENSE NISSO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes