Search

Content

quarta-feira, 11 de maio de 2011

não goste do que não presta

Bom dia! Ontem a noite me divertir muito com o post anterior rsrs, dei boas gargalhadas conversando com os meus leitores no chat.
NÃO GOSTE DO QUE NÃO PRESTA, hoje acordei pensando nisso são 5:36 da manhã. Seu sentimento é o que você tem de mais valor, é a coisa mais importante que vc possa dar para alguém (isso agente só aprende depois dos 30 anos),com a maturidade agente aprende que bens materiais,status são tudo MERDA. E do que vc precisa mesmo dinheiro nenhum compra, só depende de vc da sua essência, do q vc transmite no outro e que volta pra vc. Só goste ou queira por perto pessoas que valem apena. Meus queridos, esse LUXO agente pode se dar. Você deve esta se perguntando ai. "MAIS SE O CORAÇÃO SE ENGANAR?", se engana porra nenhuma, agente sempre sabe se é a pessoa certa logo no inicio. O mau é que todo mundo se deixa levar por uma boa PEGADA rsrsr, e quem não gosta? kkkk. Mais é nessa que os " CAFAS" levam vantagens, já comentei sobre isso no texto amados cafajestes. Portanto, se vc se deparar com alguém que não merece o seu sentimento PEGUE E NÂO SE APEGUE, use e abusekkk não dar pra negar essas pessoas sempre sabem FAZER DIREITO (bons beijos, bom sexo). Sabe porque? É o que elas tem pra oferecer, só isso, são incapazes de conquistar alguém por outros meios. A minha dica é: Não se deixe enganar. Aproveite sim, mais não gaste os seus sentimentos com esse tipo de gente. Aguarde a pessoa certa,ela pode esta mais perto do que você imagina.

4 comentários:

Valdir says:
at: quinta-feira, agosto 20, 2009 disse...

GOSTO DE LER TUDO QUE VC ESCREVE,É A DOIDA MAIS AJUIZADA QUE EU CONHEÇO KKKKK

Valdir says:
at: quinta-feira, agosto 20, 2009 disse...

AH,"não goste do que não presta"
KKKK, TA COM RAIVA DE QUEM MULÉ ? EU TE CONHEÇO AMIGA. KKKK

Anônimo
at: segunda-feira, fevereiro 01, 2010 disse...

gostei quando vc disse se dar o luxo,isso é muito importante

Zacarias says:
at: sexta-feira, maio 13, 2011 disse...

Os cafajestes também amam!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes