Search

Content

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Maike

Não esta dando para acreditar meu bb vai fazer 18 anos amanhã..... Para a LINDA MAIKE Poucas vezes brigavamos, mas o perdão era algo tão natural que nada precisava ser dito.
*Maíke * significa:*Minha filha ,minha vida*

Pelo o que eu me lembro, você era uma linda nenen branquinha de cabelos lisos. Você tinha o mesmo sorriso de hoje e era ainda assim mimada e carinhosa.

Nossos olhos tem a mesma luz,o nosso sorriso é igual(kkk quem me dera) e muitos traços da nossa personalidade são identicos.
 Você é a parte doce de mim, a parte fraca. Que eu brigo com o mundo pra defender. E sempre que eu precisei que alguém me entendesse foi pra você que eu liguei ou chamei no msn.
Eu sei, não precisa falar... sei que sou cabeça dura e muitas vezes te dei bronca,resenhei e impliquei com namorados mas você sabe é o meu jeito de amar
. E nós viajamos juntas, brincamos juntas, crescemos juntas. E mesmo assim, com você ai lutando pelo seu sonho e eu aqui levando a minha vida, permanecemos juntas. Porque existe um mundo de lembranças que não deixa esse laço quebrar.
E eu nem preciso dizer da dimensão do amor que eu sinto, porque não alcançaria a realidade. Eu tentei te proteger de tudo, minha menina. Quando você começou a ir para as festas eu quase morri de preocupação. Quando seus pais não estavam por perto eu te expliquei o que você deveria entender. Quando foi seu aniversário eu sempre quis estar junto.

Não posso cuidar de você o tempo todo. Mas você já é uma mulher e se tornou tão forte, tão linda.
 Se lembra de uma coisa minha princesa, sempre que a solidão apertar e te sufocar: . E aqui tem uma pessoa que te ama e que idependente de qualquer situação ou distancia vai continuar te amando.
só o amor constrói pontes indestrutíveis











Porque eu sempre vou te ver como aquela garotinha linda que eu vi nascer.
Eu posso dizer que te amo, desde que você estava na barriga de Lili e vou amar até você ficar velhinha.

1 comentários:

Maai Souza ;* says:
at: segunda-feira, agosto 24, 2009 disse...

Eu não tenho palavras para expressar a alegria que sinto em saber que o amor que sinto por você é reciproco... Você é METADEDE MIM ... quando eu vou ai passar uns dias com você eu me sinto completa , feliz ! Meu amor por você é algo meio que indescritivel , eu procuro as mas belas palavras para defini-lo e não encontro . Só pode ser uma coisa muito boooa , pq eu me sinto tão bem quando estou contigo . É um amor de fila para mãe , de amiga para MELHOR amiga , de irmã pra irmã .. enfim de CUMPLICES ! ( e somos ! ;D )Meeu amor por você é tão fortee , que crise alguma consegue abalar , por mais que tentem jamais conseguirão fazer com que esse amor acabe . Tee amoo hoje , amanhã e pra tooda eternidade... saiba que pode contar comigo sempre , como seempre contou ! Minhaa Tiaa PERFEITAAA ! ♥♥

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes