Search

Content

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

horoscopo é foda rs

É incrivel essa coisa de numerologia, eu fico arrepiada tem tudo haver comigo kkk me traduz,faz parte do manual....rsrsr As sagitarianas uhuhu, tudo de bom.... Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. (diga que é mentira?)kkk é bem assim... Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.(nas entrelinhas) Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio,(to fora n tem capricornio certo kkk) esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é? As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. (verdade.Isso n é legal). Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela.(a não ser que seja combinado) A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher.kkk Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la.Uiiii... Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.(isso) Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens! .(adorei) A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas! rsrsrsrr Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. (tenha medo) A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. xiiiii(não dar pra negar) Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano(homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. (quem me conhece ta balançando a cabeça kkk ) Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada! (essa é otima) Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.(sem comentarios) Ela alegrará suas festas,rsrs será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.(gente isso é macumba)kkk, Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes. rsrsrr Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.heheheh Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue.rsrs Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada. Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível. (abafa o caso) Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos.*(eu juro q sou assim) Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro. A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. (menos né,então vou parar a ginástica)kkk E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil. a melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a ação.(disse tudo) Nenhuma mulher beija tão gostosokkk ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário(ta vendo,beija bem)rsrs E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não ha magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana! >>>>>É uma resenha esse negocio de horoscopo,tem tudo haver mesmo rsrs Sagitário e Áries: ambos gostam da liberdade, a união pode dar certo se houver respeito de ambas as partes. Sagitário e Touro: o taurino ao tentar sufocar a liberdade do sagitariano pode perdê-lo. Sagitário e Gêmeos: pode rolar namoro mas dificilmente virará casamento, pois os dois adoram novidades e liberdade. Sagitário e Câncer: difícil dar certo, pois sagitário não suporta a rotina e acomodação do canceriano. Sagitário e Leão: união positiva, pois os dois possuem sensibilidade semelhante e adoram fortes emoções. Sagitário e Virgem: relação com grande eentendimento intelectual mas não dará certo em casamento. Sagitário e Libra: muita afinidade entre estes signos, pode dar muito certo se o libriano controlar a sua possessividade. Sagitário e Escorpião: relação muito difícil, mas pode dar certo pois escorpião aprecia a franqueza de sagitário. Sagitário e Sagitário: união divertida porém com falta de realismo, isso fará que os desentendimentos sejam constantes com o passar do tempo. Sagitário e Capricórnio: apesar de ser necessário tempo e esforço, esta união pode dar certo pois sagitário faz capricórnio feliz. Sagitário e Aquário: muita harmonia nesta relação pois ambos possuem uma visão muito pessoal da vida e se entendem muito bem. Sagitário e Peixes: esta união pode ser perfeita já que peixes dá a sagitário toda liberdade e afeto que ele precisa.

1 comentários:

mozito says:
at: sexta-feira, agosto 07, 2009 disse...

vc é realmente surpreendente,cada dia q passa conheço mas um pouco de vc...

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes