Search

Content

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

desabafo

deixa,deixa,deixa,..., dizer o que eu penso dessa vida preciso demais desabafar (marcelo d2).
Esse blog me dar voz, eu preciso falar o que penso para nao explodir rsrsr. é claro que estou indo bem devagar,manerando,dosando porque tenho medo da repercussao...moro numa cidade do interior, tenho que me adequar ao ritimo. rsrsr (eu tento). Minha gente, minha cabeça é um turbilhão, não para.Penso em mil coisas ao mesmo tempo...acho que é o mal dos blogueiros de plantão... rsrsr,tem muita gnte que sabe do que estou falando.
Ah lembrei de uma coisa, meu blog é pessoal...que perigo! rsrsrrs,precisa ter muita coragem pra dizer o que pensa e essa coragem eu tenho,problema seu se não gostar de mim.O importante é que eu me amo.
Com relação a erros de portugues, eu n to nem ai rsrsr,olha a minha cara de preocupada n estou escrevendo pra revista veja. rsrsrrs,o bom do blog é justamente o descompromisso, escrevo o que eu quero na hora que eu quero, sem corrigir os textos.se eu passar a me preocupar em escrever corretamente, to fora! Não estou afim de ter trabalho, estou aqui por prazer n quero entrar em paranoia pra ver se tem concordância,e se as palavras estao sendo escritas corretamente.
Vou escrever agora sobre os homens.... ADORO eles srrsrsr.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes