Search

Content

quinta-feira, 31 de março de 2011

A critica

Preciso aprender a gostar de ouvir criticas, não escuto ninguem e so obedeço a minha vontade...Ai meu Deus, o q será de mim? -Só queria ter um pouco mais de humildade.
Dizem que uma critica destrói 10 elogios. Porém, não se cresce com elogios. O elogio alimenta o ego. O ego não aceita mudanças. A crítica é sempre dolorida. Mas nos obriga a pensar. O sábio aprende a lidar com a crítica e cresce. O dependente torna-se escravo do elogio e perece. Para vencer, você não precisa ser aceito. Basta aprender a aceitar. Não que se deva aceitar todas as críticas. Existem aquelas que buscam derrubar. Necessário é discernir. a que derruba, daquelas que buscam edificar...
Nem tudo o que brilha é ouro, e nem tudo o que é ouro deve brilhar. O importante são as decisões que você toma no caminho, e como elas te ajudam a chegar ao final. Por isso é que não devemos pré-julgar ninguém. Principalmente com a descrição de duas ou três linhas

4 comentários:

Unknown says:
at: quarta-feira, agosto 19, 2009 disse...

ah....!!!!!!!
vc quer ouvir elogios ???????
kkkkkk
LINDA!
LINDA!LINDA!

João says:
at: quarta-feira, agosto 19, 2009 disse...

AGENTE NÃO ENCONTRA NEM O QUE CRITICAR, RSRS
É SÓ ELOGIOS MESMO.
VOCÊ É LINDA E INTELIGENTE.

Filipe Dias says:
at: quarta-feira, agosto 19, 2009 disse...

Hum... interessante!
Alguns pontos em comum.
Não gosto muito de ouvir críticas, mas se elas forem construtivas, serão ouvidas sem pestanejar... Por outro lado, elogios me desconcertam!
heuheuheu!

Beeeeijos

Unknown says:
at: sábado, agosto 22, 2009 disse...

rsrs! estou aqui no seu blog por vc.
mas nao pude deixar de repara nos comentarios.

sera q so nos redemos a um lindo vestido branco colado num corpao maravilhoso?
ou apenas indentificamos o seu conteudo?
sera q os nossos instinto nos permite cometer tanta....?
se fosse candidata da playboy ja estaria eleita rsrs,..
mas vc estar se encontrando! eu sei! vejo isso! ja es uma grande mulher. te adimiro beijos

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes