Search

Content

sábado, 25 de julho de 2009

-Tradição 24 de julho Alagoinhas-ba

eTradição é tradição, não se explica rsrsr.Que desculpa, hein Marluce? è verdade, quando alguem que agente gosta faz aniversário e faz questão da nossa presença... temos que comparecer ,mostrar presença, estarmos juntos... São momentos únicos, de puro amor, que não se mede esforço, que te faz sair de Feira de santana as 22:00hrs rsrsrsr pra dar um abraço e curtir a festa.... Aniversário de Francis,Popó e fabio..... Não da outra ALAGOINHAS para. srrsrsr - Vou considerar essa festa como a festa de todos os ritimos... Tinha de tudooo a galera da Petrobrás sempre... todos os anos. E é no pagodão que eu me acho........ Popó é pura resenha,aniversariante e parceiro no forró .......So de

4 comentários:

Verônica says:
at: domingo, julho 26, 2009 disse...

Oi gente! Essa é minha prima! Como podem ver, beleza e simpatia não faltam na nossa família! Arrebenta Marluce!!! Bjs

Projeto Sócio Educativo says:
at: quarta-feira, julho 29, 2009 disse...

Niver de Fábio, Francis e Rosenildo é "MARA", "Eu gosto muiiito!".

Decifre-me ou te devoro. says:
at: quarta-feira, julho 29, 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Decifre-me ou te devoro. says:
at: quarta-feira, julho 29, 2009 disse...

Aniversário dos meus Primos lindos é impossível faltar, fora que é a oportunidade de grandes encontros, resenhas e muiiiiiiita diversão, proximo ano "dinovo"!!!
"Stela Matos"

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes