Search

Content

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

sou sincera

Eu sou uma pessoa sincera e gosto de pessoas sinceras ao meu lado. Não tenho medo de dizer o que sinto para as pessoas e muito menos expressar isso, e gosto de pessoas que agem dessa forma. Se não me sinto bem, não consigo fingir que está tudo ok só para agradar, por mais que me esforce. Adoro as coisas SIMPLES que a vida nos proporciona. A sinceridade me fascina, mesmo quando me machuca ou vai contra os meus planos, mesmo que momentâneamente… Porém, contudo, entretanto e todavia De todas as qualidades que uma pessoa pode ter, a SINCERIDADE é a que mais me chama a atenção. Não a sinceridade exagerada, que passa do tolerável, mas a sinceridade ligada à forma da pessoa se expressar. Ser sincera é ser você mesma, falar o quê você pensa, de forma respeitosa, mas impondo seu pensamento. A Sinceridade é a maior qualidade que uma pessoa pode ter. Antes uma pessoa sincera que uma pessoa falsa. A Falsidade é repugnante, ilude as pessoas para aproveitar-se da boa- fé destas. Sinceridade é mais que uma qualidade, é uma VIRTUDE. Ser sincera é ser honesta. A sinceridade das pessoas me atrai e muito.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes