Search

Content

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Algo diferente

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive... Você me trouxe de volta o brilho no olhar... O sorriso nos lábios... Mas também o medo de me machucar. Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti... De um jeito muito especial Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade... Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa para mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti... Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho... Mas te prometo uma coisa: Dar o melhor de mim... Você é alguém mais do que especial para mim, é alguém diferente, assim como eu sou... Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra), Por isso, você está sendo um desafio para mim, Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida Você é especial...

3 comentários:

DIÁRIO ESPIRITUAL says:
at: quarta-feira, setembro 16, 2009 disse...

" Admiro sua versatilidade, ao lidar com as questões do amor, de jeito tão livre e espontâneo...(...mas com um toque de responsabilidade, que só consegue entender,quem ver além da superficialidade),ou quem conheçe em profundidade, os seus mistérios de mulher,(inteligente...sensível...incomum...romântica e irreverente...como eu... rsrs... bjos linda !!!"

Marluce Moura says:
at: quarta-feira, setembro 16, 2009 disse...

amo vc!

UMA NOVA VIDA says:
at: quarta-feira, fevereiro 23, 2011 disse...

Estou sentindo algo diferente realmente,por isso trouxe de volta essa postagem...

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes