Search

Content

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meu amigo Cristiano Bonfim


Bom.... Estou querendo fazer um elogio para uma pessoa em especial. Um amigo que se destaca pelo charme,elegancia e inteligência uhuhuh Existe coisa melhor?? Impossivel! rsrsrs Sabe aquele homem que naum precisa jogar com palavras, mas com um sorrisinho ou akele olhar já faz você se derreter por ele? exatamente disso que a gnt esta falando!! homens charmosos!!!naum necessariamente bonitos, mas que sabem chamar atençao!! continue se exibindo meu amigo rsrsrs você pode. Você é muito elegante Não apenas no modo de se vestir, mas principalmente na maneira de se comportar. O homem elegante trás consigo detalhes que encantam e fascinam qualquer mulher! Ele sabe ser gentil naturalmente Sabe ser delicado sem diminuir a sua masculinidade e tem gosto refinado em suas escolhas, principalmente quando o assunto é mulher! Gentil, educado e cavalheiro, ele seleciona e trata bem as pessoas com quem convive e jamais ele destrata nem mesmo aquelas que não são por eleitas. Homem elegante é raro, nos dias de hoje...É incomum! Realmente é outro nível, bem diferente de muitos que há por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes