Search

Content

quarta-feira, 20 de maio de 2009

continuacao anterior

aff.... a foto anterior estava feia demais kkkkk gordaaaa espero que nao tenham reparado rsrsrsrsr .... mais vamos lá, continuandooooo E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda! Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna. Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada! uma boa noite pra vcs..............xeirooooo,nestante eu volto kakakak n resisto...  
Posted by Picasa
q q q q q .......vixe... rsrsr eu nao disse olha como eu to gorda ai embaixo kakakaq q q um noite simples e maravilhosamente lindo pra todos! ♥nos vemos pelo mundo♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes